InícioGeralPrefeitura se manifesta após caminhão coletor de lixo cair dentro de rio...

Prefeitura se manifesta após caminhão coletor de lixo cair dentro de rio no interior de Treviso

O caminhão de uma empresa terceirizada que realiza a coleta de lixo caiu dentro do rio em Treviso no momento em que atravessava uma ponte. O acidente ocorreu por volta das 11h desta segunda-feira (4) na comunidade de Cirenaica. Três servidores da empresa estavam no veículo e foram atendidos com ferimentos leves na UBS do município, posteriormente dois deles foram encaminhados ao Hospital Henrique Lage em Lauro Müller.

Em uma nota de esclarecimento a prefeitura informou que durante a prestação de serviço, o caminhão teve alguma dificuldade mecânica para atravessar a ponte e, por estar molhada por conta da chuva, acabou derrapando, quebrando a ponte de madeira e caindo dentro do rio.

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços está providenciando a retirada do caminhão e uma rota alternativa para os moradores da comunidade que tiveram o acesso prejudicado.

Ainda de acordo com a nota, a equipe da pasta, que realiza vistoria nas estruturas do município, já havia constatado a necessidade de melhorias na ponte envolvida na ocorrência e iniciado o processo burocrático para aquisição de materiais. A reforma seria realizada assim que as condições climáticas permitissem.