InícioNotícia em DestaquePrefeito de Braço do Norte, Beto Marcelino visita lideranças do 55 de...

Prefeito de Braço do Norte, Beto Marcelino visita lideranças do 55 de Lauro Müller e Treviso

O prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino (PSD), esteve nesta quarta-feira (20) em Lauro Müller visitando correligionários do 55. A agenda incluiu entrevistas às emissoras de rádio da cidade e a troca de ideias com lideranças pessedistas de Treviso e Lauro Müller.

Beto, está em seu segundo mandato, e está trabalhando para encerrar o período como prefeito com chave de ouro. Recentemente ele autorizou a abertura de licitações para realizar 40 novas obras. No pacotão de obras estão pavimentações, ampliações e reformas de prédios públicos, pontes, aquisição de veículos, construção de creche e unidade de saúde.

O prefeito contou que pretende concluir os trâmites burocráticos de homologação da licitação e o primeiro pagamento antes de 6 de julho, para que as obras não sejam paralisadas durante o período eleitoral.

Nos bastidores do PSD Sul catarinense, o nome de Beto Marcelino é apontado como o sucessor de Júlio Garcia na Assembléia Legislativa a partir de 2027. O empresário Carlos Alberto Mendonça, o Grilo, o presidente do PSD Lauro Müller, Eliandro Bett Giongo e o vereador e pré-candidato a prefeito de Treviso, Birilo Fenili, demonstraram o apoio a esta condição, que poderá se confirmar nas eleições gerais de 2026.