Homem com CNH suspensa é flagrado com arma falsa e droga em Criciúma

Publicado em: 3 de setembro de 2025

Homem com CNH suspensa é flagrado com arma falsa e droga em Criciúma

Um homem de 43 anos foi detido na tarde de terça-feira (2) no bairro Paraíso, em Criciúma, após ser encontrado com um simulacro de arma de fogo e uma pequena quantidade de droga. A abordagem foi realizada pela Polícia Militar, que suspeitou da atitude do condutor ao passar por um bar da região.

Durante a verificação, os policiais identificaram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. No interior do carro, foram localizados um simulacro (arma falsa) e cerca de 10 gramas de maconha.

Diante da situação, a PM lavrou um boletim de ocorrência por posse de substância entorpecente e porte ilegal de arma (simulada), além da infração de trânsito pelo uso da CNH suspensa.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile