Publicado em: 24 de agosto de 2025
Caso de violência doméstica no bairro Otávio Dalazém terminou com a prisão do agressor, que confessou o crime à Polícia Militar.
Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado (23) após cometer um grave caso de violência doméstica no bairro Otávio Dalazém, em Orleans. A prisão ocorreu após o agressor ter desferido um tapa no rosto de sua companheira e, em seguida, quebrado o celular dela, arremessando o aparelho no terreno vizinho.
O crime foi testemunhado e denunciado pelo próprio filho da vítima. O jovem, que presenciou toda a agressão, acionou a PM e relatou o comportamento violento de seu padrasto. Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a história: o próprio autor confessou que havia discutido com a companheira, confirmando a agressão física e o dano ao patrimônio.
Diante das evidências e da confissão, o agressor foi conduzido imediatamente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma. A vítima e o filho, que atuou como testemunha crucial do caso, também foram levados ao local para a formalização dos procedimentos legais cabíveis.