Publicado em: 17 de maio de 2025
Uma mulher de 36 anos foi presa na noite de sexta-feira (16) após ser agredida durante uma confusão envolvendo o pagamento de uma conta de luz. O caso aconteceu por volta das 21h, no bairro Passagem, em Tubarão.
Segundo a Polícia Militar, a mulher era atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando os agentes chegaram ao local. Ela relatou que mora de aluguel na residência e que o proprietário do imóvel, acompanhado da esposa e de outra mulher, foi até o local para discutir a dívida de energia elétrica.
Durante o desentendimento, a inquilina afirmou ter sido agredida pelas duas mulheres, que teriam puxado seu cabelo, e pelo locatário, que supostamente a atingiu com um soco no nariz. A mãe da vítima presenciou a situação e ameaçou acionar a polícia.
Ao checar os dados da mulher, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Após receber atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Conceição devido à lesão no nariz e dores nas costas, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma, junto com seus pertences pessoais.