Confira o que se sabe sobre adolescente encontrada morta em rio

Publicado em: 17 de fevereiro de 2025

Confira o que se sabe sobre adolescente encontrada morta em rio
Montagem SCC10: Redes sociais e PCSC

A adolescente encontrada morta na sexta-feira (14) no rio Itajaí-Açu, em Navegantes, foi identificada como Maria Gabriela Nunes, de 14 anos. A adolescente estava desaparecida desde a última quarta-feira (12), quando saiu de casa por volta das 19h com o namorado de 22 anos, em Itajaí. Ele foi preso neste sábado.

Corpo encontrado com marcas de violência

Uma equipe que limpava uma piscina próxima ao local avistou o corpo da jovem e acionou as autoridades por volta das 7h30. Segundo os bombeiros, o corpo tinha várias perfurações e marcas de agressão, possivelmente feitas com algum tipo de faca. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar foram deslocadas para o local para realizar a perícia e iniciar as investigações.

Suspeito preso

Na tarde deste sábado (15), a Polícia Civil de Itajaí prendeu o namorado de Maria Gabriela, um homem de 23 anos, suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. A prisão temporária foi cumprida por policiais da Delegacia de Homicídios (DIC – Itajaí), que também realizaram buscas na residência do investigado. Após tomar conhecimento das investigações, ele fugiu de casa, mas foi localizado e detido. Durante a operação, aparelhos telefônicos foram apreendidos para auxiliar na investigação.

Investigação em andamento

As circunstâncias e motivações do crime ainda estão sendo apuradas. O suspeito foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e levar justiça à família de Maria Gabriela.

Via SCC10

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner