Publicado em: 23 de junho de 2026
Um caminhão-baú utilizado para entregas foi destruído por um incêndio na manhã desta terça-feira (23), no bairro Barranco, em Araranguá. O veículo transportava mercadorias da Shopee no momento da ocorrência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, as chamas já haviam tomado a cabine e parte da estrutura frontal do baú. Para controlar o fogo, foram utilizados aproximadamente três mil litros de água.
Após o combate às chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo e a limpeza da via. O caminhão foi deixado sob responsabilidade do motorista. Ninguém ficou ferido e as causas do incêndio não foram divulgadas.