Homem é encaminhado ao hospital após ocorrência de resistência e desacato em Criciúma

Publicado em: 23 de julho de 2026

Homem é encaminhado ao hospital após ocorrência de resistência e desacato em Criciúma

Um homem de 27 anos foi encaminhado para atendimento médico após uma ocorrência registrada na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de que o homem estaria alterado e causando transtornos na região. No local, os policiais relataram que ele se recusou a obedecer às ordens da equipe, desacatou os militares e resistiu à abordagem. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas e o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após ser avaliado pela equipe médica, o homem foi informado sobre um Termo Circunstanciado pelos crimes de resistência, desacato e desobediência.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile