Rebeca Andrade retorna às competições e conquista ouro no Pan-Americano
Publicado em: 22 de junho de 2026
A ginasta brasileira Rebeca Andrade voltou às competições neste domingo (21) e conquistou a medalha de ouro na prova de salto do Campeonato Pan-Americano de Ginástica Artística, disputado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!