Publicado em: 2 de fevereiro de 2026
O Criciúma iniciou as quartas de final do Campeonato Catarinense em desvantagem. Jogando em casa, o Tigre foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 1 e agora precisa vencer por pelo menos um gol de diferença na Arena Condá para levar a decisão para os pênaltis. Nos outros confrontos da fase, o Avaí conseguiu abrir vantagem, enquanto dois duelos terminaram empatados.
No Oeste catarinense, Concórdia e Brusque ficaram no empate sem gols no estádio Domingos Machado de Lima, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, que será disputado no sábado, dia 7, às 19h30, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. Já o Avaí conquistou um importante resultado fora de casa ao vencer o Camboriú por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli. Thayllon e Alisson marcaram para o Leão da Ilha, enquanto Emerson descontou para o time mandante. Com o resultado, o Avaí joga pelo empate no domingo, dia 8, às 18h, na Ressacada, para garantir a vaga na semifinal.
No clássico regional, o Criciúma não aproveitou o mando de campo e acabou superado pela Chapecoense por 2 a 1. Everton e Marcinho balançaram as redes para o Verdão do Oeste, enquanto Waguininho marcou o gol do Tigre. A partida decisiva acontece no domingo, dia 8, às 15h, na Arena Condá, em Chapecó. Por fim, Barra e Santa Catarina empataram em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final, com gols de Everton Alemão para o Pescador e Bruninho para a equipe de Rio do Sul. O confronto de volta será no sábado, dia 7, às 19h, no estádio Alfredo Krieck, em Rio do Sul.
As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense acontecem no sábado e no domingo. No sábado, dia 7, Santa Catarina enfrenta o Barra, às 19h, em Rio do Sul, no estádio Alfredo Krieck, enquanto Brusque e Concórdia se enfrentam às 19h30, no estádio Augusto Bauer. Já no domingo, dia 8, a Chapecoense recebe o Criciúma às 15h, na Arena Condá, e o Avaí encara o Camboriú às 18h, na Ressacada, em Florianópolis.

22 de agosto de 2025