InícioEsportesCriciúma negocia embarque em Jaguaruna durante a Série A do Brasileiro

Criciúma negocia embarque em Jaguaruna durante a Série A do Brasileiro

O Criciúma, históricamente, sempre teve dificuldades quanto a logística em viagens nas competições nacionais. Embarques aéreos sempre foram via Florianópolis ou Porto Alegre.

Neste ano, tudo será diferente. A direção do clube negocia embarcar no Aeroporto de Jaguaruna durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. O negócio deverá ser fechado ainda nesta semana.

Ao todo, serão 15 viagens via aérea.

“Tudo é custo-benefício. Não assinamos contrato, mas está bem encaminhado para fecharmos nessa semana. O Criciúma vai embarcar no Aeroporto de Jaguaruna, onde faremos 15 jogos via aérea. No mínimo, 90% dos embarques serão feitos em Jaguaruna. O custo é infinitamente maior, mas o clube está preocupado em oferecer conforto para que o nosso atleta tenha o menor desgaste possível e possa produzir tudo aquilo que se espera durante a competição”, explica o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes.

Outras quatro viagens serão via terrestre, com o ônibus do clube: Porto Alegre (Grêmio e Internacional), Caxias do Sul (Juventude) e Curitiba (Athlético/PR).

Fonte: Enio Biz / 4oito