
Suspeito de sequestrar e estuprar mulher em praia da região é encontrado em hospital
8 de novembro de 2024
Publicado em: 19 de maio de 2025
Um homem de 26 anos foi detido na manhã deste sábado (18), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Passagem, em Tubarão. A ação ocorreu por volta das 8h07, após a Polícia Militar receber denúncias de moradores sobre um indivíduo que estaria realizando entregas de entorpecentes utilizando uma bicicleta.
O suspeito usava um moletom na cor bege e possuía cabelos tingidos de amarelo, características repassadas aos policiais. Durante patrulhamento pela Avenida Visconde de Barbacena, a guarnição localizou um homem com o mesmo perfil. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir — inicialmente de bicicleta e, em seguida, a pé — mas caiu durante a tentativa de escapar.
Apesar da queda, o homem resistiu à abordagem de forma não violenta, sendo necessário o uso de técnicas específicas para imobilizá-lo. Na busca pessoal, foram encontradas 234 pedras de crack, somando 44,6 gramas da droga, distribuídas em nove embalagens. Cada pedra seria vendida por R$ 10, totalizando cerca de R$ 2.340,00.
Além da droga, a polícia apreendeu também um telefone celular e a bicicleta usada pelo suspeito. Devido aos ferimentos causados pela queda, ele foi levado para atendimento médico e, depois, conduzido à Central de Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e resistência à prisão.
8 de novembro de 2024