Publicado em: 2 de outubro de 2025
Na noite de quarta-feira (1º), por volta das 23h45, um vendedor de lanches viveu momentos de tensão no bairro Vila Esperança, em Criciúma, ao ser alvo de um assalto enquanto trabalhava em seu trailer, localizado na avenida Universitária.
De acordo com informações da Polícia Militar, quatro indivíduos se aproximaram do local e anunciaram o roubo. Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Durante a ação, o grupo subtraiu o celular da vítima.
No entanto, após a fuga dos assaltantes, o trabalhador decidiu ir atrás deles. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os suspeitos abandonaram o aparelho celular e seguiram em direção ao bairro Progresso.
Os criminosos não foram localizados, mas o celular foi recuperado. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.