A presença de óleo na Rua Hercílio Luz, no bairro Lote Seis, em Criciúma, causou a queda de pelo menos dois motociclistas na manhã desta quinta-feira, dia 11. Agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) foram acionados e estão no local aplicando cal para reduzir o risco de novos acidentes.
A DTT alerta para que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região. Caso percebam qualquer substância na pista ou situação que ofereça perigo, a população deve entrar em contato imediatamente pelos números 118 ou 190, para que uma equipe seja enviada.
Enquanto o trabalho de contenção é realizado, recomenda-se aos condutores que reduzam a velocidade e mantenham distância segura de outros veículos, prevenindo novas quedas ou colisões.

























