Piloto de moto de alta cilindrada sofre acidente grave na SC-390 em Lauro Müller
1 de novembro de 2024
Publicado em: 19 de julho de 2024
Foto: Divulgação PMSCNo início da madrugada desta sexta-feira (19), uma ocorrência de tentativa de feminicídio foi atendida pela Polícia Militar, no bairro Sumaré em Lauro Müller. Após o fato a guarnição realizou buscas intensivas pelo suspeito. Inicialmente, não conseguiram encontrá-lo. Depois de mais de uma hora de buscas, a guarnição localizou o suspeito, por volta das 3h30min, escondido em uma oficina ao lado da casa da vítima. Ele foi preso após tentar entrar novamente na residência.
O cidadão foi preso e encaminhado ao hospital para tratar os ferimentos na cabeça. Após o atendimento médico, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Criciúma.
Ocorrência
Nos primeiros minutos desta sexta-feira, a guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências para atender uma suposta briga familiar, na Rua João Manoel Nazário, no bairro Sumaré. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio. A vítima, que vive em união estável com o suspeito há cerca de um ano, contou que estava dormindo no quarto quando acordou e viu seu companheiro, em pé ao lado da cama, segurando uma tesoura.
Segundo o relato da vítima, o agressor tentou apunhalá-la, mas ela conseguiu se esquivar. Em seguida, ele a agarrou por trás com a tesoura, e ambos caíram na cama. Durante a luta, o agressor afirmou explicitamente que iria matá-la. O irmão da vítima, ao ouvir os gritos, correu para o quarto e desferiu duas pauladas no agressor, permitindo que a vítima retirasse a tesoura das mãos do companheiro e fugisse para fora do quarto.
O suspeito então arrombou a porta do quarto do irmão da vítima, mas desistiu de atacá-lo e voltou a tentar esganar a mulher. O irmão novamente interveio, desferindo socos no agressor, que fugiu em seguida.
Durante a fuga, o agressor encontrou o primo da vítima, que ouviu os gritos de socorro e correu para ajudar. Ao entrar na casa, o primo foi atacado pelo suspeito, que estava armado com uma faca de cozinha. Após uma breve luta corporal, o agressor fugiu do local, deixando o primo com lesões na boca e no pé.
1 de novembro de 2024