Recuperação da Serrinha de Santana é concluída em Urussanga

Publicado em: 3 de junho de 2025

Recuperação da Serrinha de Santana é concluída em Urussanga
Divulgação PMU

O Governo Municipal de Urussanga concluiu as obras de recuperação da estrada municipal conhecida como Serrinha de Santana, que havia sido parcialmente danificada após o desmoronamento no trecho do muro de contenção do tipo gabião. A via, que chegou a ser interditada nos dois sentidos na última semana, já está liberada para o tráfego de veículos.

Os trabalhos foram coordenados pela Secretaria de Infraestrutura e incluíram a remoção do material danificado, substituição por uma nova base compactada e, por fim, a aplicação do recapeamento asfáltico. A intervenção contou com o apoio do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região Sul (Cirsures).

“Essa intervenção foi necessária para restabelecer a estrutura da via com segurança e qualidade. É uma área de fluxo constante e importante para a comunidade de Santana, por isso merece uma atenção especial do município. Agradecemos a compreensão dos motoristas durante os dias de bloqueio”, comenta o diretor de Infraestrutura de Urussanga, Henrique Gastaldon.

Colaboração: Filipe Casagrande / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Urussanga

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile