Princípio de incêndio em apartamento é contido por moradores em Criciúma

Publicado em: 6 de janeiro de 2026

Princípio de incêndio em apartamento é contido por moradores em Criciúma

Um princípio de incêndio em um apartamento foi controlado pelos próprios moradores do edifício antes da chegada do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (6), na rodovia Antônio Darós, no bairro São João, em Criciúma.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h15. No local, a guarnição constatou que as chamas tiveram início em um refrigerador e se espalharam para alguns eletrodomésticos que estavam sobre ele. Para conter o fogo, os moradores utilizaram três extintores de incêndio e o sistema hidráulico preventivo da edificação.

No momento do incidente, o apartamento estava vazio. Conforme os bombeiros, moradores do prédio precisaram arrombar a porta para permitir o combate inicial às chamas. Após a situação ser controlada, a equipe realizou a avaliação dos riscos, aguardou a chegada do proprietário do imóvel e repassou orientações de segurança, deixando o local sem perigo.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile