Publicado em: 9 de março de 2026
A segunda semana de março iniciou com tempo nublado em Criciúma e região. Nesta segunda-feira (9), a temperatura começou em 19°C e a máxima deve chegar a 25°C, com possibilidade de chuva fraca à tarde.
De acordo com o climatologista da Epagri, Márcio Sônego, a terça-feira deve ter condições semelhantes, com mínima de 19°C, máxima de 26°C e chance de chuva leve no período da tarde.
Na quarta-feira, as temperaturas sobem um pouco, podendo chegar a 28°C, ainda com possibilidade de precipitação fraca. Já na quinta-feira, o sol deve aparecer pela manhã, com máxima de até 30°C e chuva um pouco mais significativa ao longo do dia.
Para sexta-feira, a previsão indica mínima de 19°C e máxima de até 31°C, com possibilidade de trovoadas à tarde. Segundo Sônego, a semana será marcada por nebulosidade e chuvas fracas, sem previsão de temporais na região.