Publicado em: 6 de setembro de 2024
Foto: Divulgação/Prefeitura de UrussangaA Prefeitura de Urussanga, no Sul de Santa Catarina, foi alvo de um ato de vandalismo entre a noite de quinta-feira (5) e a manhã desta sexta-feira (6). Investigações devem apontar o momento exato em que uma pedra foi atirada contra o prédio da administração municipal.
Em nota, a Prefeitura de Urussanga informou que imagens das câmeras de vigilância estão em análise para determinar o horário exato em que os possíveis suspeitos praticaram o ato de vandalismo, bem como identificá-los.
Segundo a assessoria de imprensa, o primeiro a notar o ato foi o funcionário responsável pela manutenção da prefeitura, por volta das 6h20 desta sexta-feira. Em seguida, a chefe de gabinete e secretária de Administração, Andresa Baldassar, foi informada sobre o incidente.
A PM (Polícia Militar) foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. Conforme o portal ND, a vidraça danificada está localizada no hall de entrada da Prefeitura de Urussanga, na parte de trás (Travessa da Imigração), que permite o acesso ao interior do prédio.