Polícia Civil prende dois suspeitos em operação contra tráfico de drogas em Criciúma e região

Publicado em: 19 de agosto de 2026

Polícia Civil prende dois suspeitos em operação contra tráfico de drogas em Criciúma e região

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e duas prisões em Criciúma, Forquilhinha e Treviso. Entre os presos está um homem apontado pela investigação como um dos principais distribuidores de cocaína da região. Ele havia sido detido cerca de um mês atrás, em Vacaria (RS), após permanecer aproximadamente dez anos foragido por uma condenação anterior por tráfico.

Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o homem teria continuado envolvido com o comércio de drogas durante o período em que esteve foragido. A nova prisão está relacionada a essas suspeitas.

O segundo preso é um homem de 20 anos, apontado como possível braço direito do grupo. Conforme a investigação, ele teria participado da venda de drogas e da coleta de dinheiro relacionado ao tráfico. Ele foi localizado em sua residência, em Forquilhinha.

A operação contou com a participação de equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, além do apoio da CORE, SAER e Núcleo de Operações com Cães. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e apurar a atuação de fornecedores, distribuidores e a movimentação financeira do grupo.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile