Suspeito arromba caminhão, subtrai ferramentas e tenta furtar loja em Urussanga
30 de agosto de 2024
Publicado em: 23 de maio de 2024
Foto: Divulgação/Polícia CivilMais três corpos foram encontrados em Balneário Arroio do Silva. Em uma semana, foram localizados seis corpos no município e a linha de investigação trabalha com a suspeita de que os homicídios estão relacionados à disputa de facções envolvidas no tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar (PM) e pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira, dia 23, na localidade da Vila Dona Isabel, são de dois homens e uma mulher, porém ainda não há identificação.
Além da Polícia Civil, a Polícia Científica também foi acionada para recolher os corpos para realização da perícia que apontará as causas das mortes e também as identidades das vítimas, conforme explica o delegado Luís Otávio Pohlmann. “Estamos trabalhando com seis desaparecidos desde o início do ano aqui na nossa região, sendo que três já haviam sido encontrados semana passada e três hoje. Nós estamos trabalhando então com a hipótese principal de que são esses desaparecidos, mas ainda dependemos da identificação oficial que vai ser feita pelo Instituto Médico Legal (IML)”, explica.
A Polícia Civil acredita que os três corpos encontrados hoje são os últimos três desaparecidos. Há uma semana, foram encontrados três corpos enterrados na Praia da Caçamba, na comunidade de Fundo Grande. “Esses três aqui estão num estado um pouco menos de composição, então acreditamos que sejam os últimos três desaparecidos, até porque dia 4 de maio teve dois desaparecimentos, um carro foi encontrado queimado e esses corpos estão aqui, aproximadamente a 30 metros desse local onde o veículo tinha sido incendiado”, afirma o delegado.
Além da identidade das vítimas, a investigação atua para identificar os responsáveis pelos crimes. A Polícia Militar (PM) prestou apoio na ocorrência.
Via portal Engeplus
30 de agosto de 2024