Publicado em: 25 de fevereiro de 2025
FOTO: Romildo BlackA Polícia Civil de Balneário Gaivota realizou, na manhã desta terça-feira, 25, a execução de mandados de busca e apreensão em duas casas de suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio ocorrido na madrugada de 15 de janeiro, na Avenida Beira Mar, próximo à 3ª Avenida, em Balneário Gaivota. A operação foi coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa e contou com o apoio de policiais de diversas delegacias da 19ª DRP, além do K9, o canil da PC.
Durante as diligências, foram apreendidos armamentos e munições de uso restrito, mais de um quilo de maconha e a quantia superior a cinco mil reais em dinheiro.
Dois indivíduos foram levados à Central de Plantão Policial de Araranguá: um adolescente de 17 anos e um homem de 26 anos.“Com relação ao menor, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelos atos infracionais análogos aos crimes de posse de drogas para consumo pessoal e posse de munição de uso restrito. Já em relação ao maior, foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito com numeração suprimida, sendo este encaminhado à audiência de custódia”, explicou o delegado Lucas.
As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
27 de dezembro de 2024