PM apreende adolescente suspeito de furtos de veículos em Urussanga

Publicado em: 30 de setembro de 2025

PM apreende adolescente suspeito de furtos de veículos em Urussanga

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar na segunda-feira (29), em Urussanga, após se envolver em uma sequência de furtos de veículos. A ocorrência resultou na recuperação de uma motoneta e de um automóvel.

Segundo informações atualizadas pela própria PM, o primeiro chamado ocorreu após o furto de uma motoneta Honda Biz 100 KS, de cor vermelha, no bairro Bom Jesus. Durante as diligências, a guarnição teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostravam o mesmo adolescente conduzindo um VW Gol 1.0 — veículo que havia sido furtado no dia anterior — e, na sequência, a motoneta.

Enquanto realizavam buscas pela região, os policiais flagraram o jovem pilotando a Biz em frente à viatura. Foi iniciado um acompanhamento tático que terminou com a abordagem e apreensão do suspeito.

O adolescente foi encaminhado à delegacia, juntamente com os dois veículos recuperados, para os procedimentos legais cabíveis.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile