Operações em Içara e Cocal do Sul fiscalizam transporte de produtos perigosos

Publicado em: 24 de julho de 2025

Operações em Içara e Cocal do Sul fiscalizam transporte de produtos perigosos
Foto: Divulgação/PMRv

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou, nesta semana, ações de fiscalização voltadas ao transporte de produtos perigosos em rodovias da região. As operações ocorreram na terça-feira (22), em Içara, e na quarta-feira (23), em Cocal do Sul.

As atividades contaram com o apoio de diversos órgãos: Instituto do Meio Ambiente (IMA), Fazenda Estadual, Defesa Civil, Comando de Polícia Militar Ambiental (CPMA), Conselho Regional de Química (CRQ), Instituto de Metrologia de Santa Catarina (IMETRO) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

Em Içara, a fiscalização foi realizada no km 62 da SC-445. Já em Cocal do Sul, a ação ocorreu em frente ao Posto 5 da PMRv, no km 362,8 da SC-108.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile