Mulher tem casa invadida por ex-companheiro em Siderópolis; suspeito é preso após ameaças e resistência

Publicado em: 13 de junho de 2025

Mulher tem casa invadida por ex-companheiro em Siderópolis; suspeito é preso após ameaças e resistência
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/Engeplus

Uma mulher de 27 anos teve sua casa invadida pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (12), no bairro Vila Esperança, em Siderópolis. O episódio aconteceu por volta das 23h15, na rua Lino de Araújo Neto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o homem, de 32 anos. Ele invadiu o imóvel, arrombando a porta com chutes, e passou a ameaçá-la de morte na presença das crianças que estavam na residência.

Após o crime, o suspeito fugiu do local levando uma televisão e um cartão de crédito. Durante as buscas, os policiais o localizaram nas proximidades, quando tentava retornar à residência. Ao ser abordado, o homem ignorou as ordens dos policiais, resistiu à prisão e ainda desacatou um dos militares, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Mesmo após ser algemado, ele continuou proferindo ameaças à vítima enquanto era conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, onde foi entregue para os procedimentos legais.

As crianças que presenciaram o ocorrido, visivelmente abaladas, ficaram sob os cuidados da avó materna.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile