Mulher foge de assalto e se abriga em barbearia no Centro de Tubarão

Publicado em: 12 de novembro de 2025

Mulher foge de assalto e se abriga em barbearia no Centro de Tubarão

Uma mulher de 24 anos conseguiu escapar de uma tentativa de assalto ao se refugiar em uma barbearia, no Centro de Tubarão, na noite desta terça-feira, dia 11, por volta das 18h55.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima contou que caminhava pela Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, após encerrar o expediente de trabalho, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem.

Ao se aproximar do Mercado Público, ela notou que o suspeito continuava atrás dela e, por precaução, dirigiu-se até um terminal de ônibus. No local, o indivíduo se aproximou e anunciou o assalto, afirmando estar armado — sendo possível observar um volume sob sua roupa, na altura da cintura.

De acordo com a PM, outro homem que presenciou a cena interveio para ajudar a jovem. Ambos correram e buscaram abrigo em uma barbearia próxima, momento em que o assaltante desistiu da ação e fugiu.

A Polícia Militar realizou rondas nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile