Publicado em: 9 de janeiro de 2025
Foto: Rafaela Custódio/Portal EngeplusUma mulher, de 38 anos, caiu em um golpe na noite dessa quarta-feira, dia 8, por volta das 21 horas, ao negociar um veículo Renault Megane pelas redes sociais. Ela se deslocou até o bairro Cristo Redentor, em Criciúma, para buscar o carro, porém percebeu que caiu em um golpe.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima relatou à guarnição que viu o anúncio do carro nas redes sociais e começou a negociar o automóvel, porém percebeu que a publicação do veículo possuía informações conflitantes como a foto de um homem e o nome de uma mulher. Ela seguiu negociando o carro e marcou de encontrar com o proprietário no bairro Cristo Redentor e ao chegar no local realizou uma transferência de R$ 2.400,00, entretanto, o automóvel não foi entregue, pois o vendedor alegou que não recebeu o valor.
Segundo a PM, a mulher voltou embora e acionou a guarnição, pois teria sido desencorajada a chamar a Polícia Militar no local da negociação. O suposto vendedor não foi localizado e o caso foi registrado como estelionato para posterior investigação.
Via Portal Engeplus