Motorista fica ferido após caminhão capotar durante descarregamento em Cocal do Sul

Publicado em: 11 de setembro de 2025

Motorista fica ferido após caminhão capotar durante descarregamento em Cocal do Sul

Um caminhoneiro de 36 anos ficou ferido após o capotamento de um caminhão Mercedes-Benz na manhã desta quinta-feira (11), em Cocal do Sul. O acidente aconteceu por volta das 8h54 na Estrada Geral Linha Braço Cocal, no bairro de mesmo nome.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava tombado lateralmente em um barranco, com a caçamba levantada — o que impediu o deslocamento da cabine e possivelmente evitou ferimentos mais graves. Populares relataram que o motorista ficou com a perna presa, mas foi auxiliado por moradores com o uso de uma pá, antes da chegada dos socorristas.

As equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e SAER prestaram o atendimento no local. Para acessar a vítima, foi necessário cortar o para-brisa com uma serra sabre. Após avaliação médica, o homem foi imobilizado em maca rígida, com suspeita de fratura na perna direita, e encaminhado consciente e orientado ao Hospital São José.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que o caminhão descarregava areia grossa. Houve também vazamento de óleo e queda das baterias, mas a área foi deixada em segurança após o atendimento da ocorrência.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile