Um motociclista de 32 anos foi detido após tentar agredir policiais com um pedaço de madeira no bairro Renascer, em Criciúma. O caso ocorreu na rua Aristides Amboni, na terça-feira, dia 18.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início quando os agentes flagraram o condutor realizando manobras perigosas em uma Yamaha 125. Ao receber ordem de parada, ele ignorou e tentou escapar, percorrendo diversas ruas até perder o controle da motocicleta e cair.
Durante a abordagem, o homem tentou atingir os policiais com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de munição de borracha para contê-lo. Ainda segundo a PM, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e utilizava uma tornozeleira eletrônica.
A corporação informou também que pessoas que estavam próximas passaram a arremessar pedras contra a guarnição. Um jovem de 27 anos teria ameaçado e ofendido os policiais, sendo identificado e detido.
Ambos foram algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi recolhida ao pátio do guincho e um boletim de ocorrência foi registrado.

























