Publicado em: 24 de abril de 2025
Foto: Rafaela Custódio/Arquivo/EngeplusNa madrugada desta quinta-feira (24), por volta de 00h25, um homem de 33 anos em situação de rua foi vítima de agressões cometidas por traficantes, em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado durante uma ronda na rua Henrique Lage, no bairro Santa Bárbara, e contou ter sido atacado com fios e mangueiras após ser confundido com outra pessoa.
Segundo o relato da vítima, ele sentia dores intensas, apresentava tontura e suor excessivo. Natural da Paraíba, o homem informou que foi levado até a área conhecida como Florestinha, onde sofreu agressões físicas enquanto era pressionado a fazer uma confissão.
Os policiais constataram ferimentos nos braços e nas costas da vítima, compatíveis com o que foi relatado. O homem recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera.
A autoria do crime ainda não foi identificada, mas evidências coletadas foram repassadas à Polícia Civil, que investigará o caso, incluindo a possibilidade de prática de tortura.