Menino de 8 anos fica em estado grave após ser atingido por trave em Itajaí

Publicado em: 22 de junho de 2026

Menino de 8 anos fica em estado grave após ser atingido por trave em Itajaí

Uma criança de 8 anos foi internada em estado grave após ser atingida por uma trave de futebol na tarde de domingo (21), em uma quadra esportiva localizada no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Segundo informações da Prefeitura de Itajaí, o local passa por obras de reforma. Equipes do Samu prestaram atendimento à vítima, que foi encontrada inconsciente, com ferimento na cabeça e dificuldades respiratórias. Durante o socorro, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória.

A criança foi encaminhada ao Hospital Infantil Pequeno Anjo, onde passou por exames e cirurgia. De acordo com a administração municipal, o paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A prefeitura informou que irá apurar as circunstâncias do acidente e prestar apoio à família.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile