Publicado em: 9 de maio de 2025
Enteado é vítima de agressões cometidas pelo padrasto em Morro da Fumaça. O caso foi registrado no bairro Graziela, no mesmo município.
Mais um episódio alarmante foi revelado em Morro da Fumaça, envolvendo um menino de apenas 7 anos, diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista), que teria sido agredido pelo padrasto. De acordo com o relato da mãe, as agressões vinham acontecendo há vários dias, período em que ela e o filho estavam sob domínio do suspeito. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o acusado teria desferido socos e chutes contra a criança, além de ameaçar tirar a vida dela e de toda a família caso fosse denunciado. Em um momento de distração do agressor, mãe e filho conseguiram escapar da casa.
A mulher descreveu os acontecimentos como momentos de verdadeiro pavor e relatou ainda estar com receio, pois o suspeito segue foragido. Há um pedido do delegado por uma medida protetiva à Justiça, com base nos crimes de sequestro, cárcere privado e ameaça.
O agressor arrancou fios de cabelo da criança, causou ferimentos na língua e nas nádegas, além de provocar diversos hematomas pelo corpo.