InícioObtuárioJovem sofre acidente e morre ao gravar vídeo pilotando moto nova, em...

Jovem sofre acidente e morre ao gravar vídeo pilotando moto nova, em Tubarão

Óbito foi registrado na noite desta terça-feira na rua Silvio Búrigo, no Monte Castelo

Um motociclista de 19 anos morreu após perder o controle do veículo e colidir contra um muro na rua Silvio Búrigo, no Monte Castelo, em Tubarão, na noite desta terça-feira (19).

Quando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros chegaram no local, a vítima já estava sem os sinais vitais. Segundo o boletim registrado pela PM, o jovem morreu enquanto gravava um vídeo andando na moto nova, uma Kawasaki Z650. A informação foi confirmada pelo amigo, de 18 anos, que fazia a gravação.

“No local se apresentou uma testemunha, este nos relatou que seu amigo pediu para ir até a rua Silvio Búrigo para filmá-lo andando com sua moto nova. Ele pilotou a motocicleta em alta velocidade, sentido BR-101 para o bairro Monte Castelo, e na curva em frente a uma mecânica acabou perdendo o controle vindo a colidir contra o muro”, relata o boletim.

A vítima, de acordo com a PM, era militar do Exército e seus comandantes compareceram no local do acidente. Polícia Civil e IML também foram acionados e estiveram na ocorrência.

Nas redes sociais, moradores reclamaram que o trecho onde o acidente ocorreu é bastante perigoso. “Já temos mais essa morte, querem mais o que para tomar uma providência”, disse um morador.

Sul Agora