
PM desarticula grupo suspeito de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas
14 de novembro de 2024
Publicado em: 27 de março de 2025
Foto: Divulgação/Reprodução HNA Polícia Civil, através da DIC de Araranguá, elucidou o crime de latrocínio contra o jovem venezuelano Keni Daniel Diaz Flores, de 22 anos, assassinado na madrugada do dia 8 de março na localidade de Morro dos Conventos, em Araranguá.
O corpo da vítima foi localizado próximo de uma trilha na encosta do morro, em local de mata fechada, após uma queda vinda do deck do farol, de uma altura aproximada de 80 metros.
Os responsáveis pela morte roubaram o carro, o aparelho celular e a carteira da vítima. O veículo foi recuperado, posteriormente na cidade de São Leopoldo (RS).
Segundo a PC, a instrução do inquérito policial apontou a participação no crime de cinco indivíduos, sendo três adolescentes e dois adultos.
Dentre eles, uma mulher, que planejou o roubo e simulou um encontro com a vítima, levando-a para uma emboscada de assalto, que resultou em morte.
Ontem, policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva e de internação provisória, nas cidades de Araranguá e Sombrio, contra os autores do crime bárbaro.
As diligências contaram com o apoio de policiais civis da CPP de Araranguá, DPCO de Meleiro e DPMU de Morro Grande.
Via HN Notícias
14 de novembro de 2024