Publicado em: 23 de junho de 2026
O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um pavilhão industrial na noite de segunda-feira (22), no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 23h25.
Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que as chamas atingiam uma escavadeira que estava em manutenção na oficina da empresa, concentrando-se principalmente no compartimento do motor. Cerca de 8 mil litros de água foram utilizados no combate ao fogo.
O pavilhão sofreu danos na parte elétrica e no sistema de iluminação. Além disso, a fumaça atingiu um almoxarifado localizado nos fundos da estrutura, causando danos ao forro. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

28 de outubro de 2025