Homem investigado por violência contra a companheira é preso em cemitério em Meleiro

Publicado em: 24 de novembro de 2025

Homem investigado por violência contra a companheira é preso em cemitério em Meleiro
Foto: Divulgação/PCSC

Um homem suspeito de agredir a companheira e cortar todo o cabelo dela com uma faca foi preso pela Polícia Civil em um cemitério de Meleiro, na noite deste domingo (23), por volta das 23h. Ele estava foragido desde a semana anterior.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia sido levada à delegacia com múltiplas lesões pelo corpo e uma fratura na mão. Testemunhas informaram que ela sofria ameaças constantes por parte do investigado.

O veículo utilizado no dia do crime foi localizado ainda na semana passada. Dentro do carro, os policiais encontraram duas facas e fios de cabelo espalhados pelo interior e próximos a uma árvore.

Ainda conforme a polícia, no domingo à tarde, um homem deu entrada em um hospital após ser agredido, supostamente pelo mesmo suspeito, o que intensificou as buscas. Após diligências e monitoramento, com apoio da Polícia Militar, o investigado foi localizado e teve cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Meleiro.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile