Publicado em: 2 de maio de 2025
Vítima foi agredida e abandonada após ação violenta
Um homem foi feito refém durante a madrugada desta sexta-feira, dia 2, em Criciúma, e teve seu carro roubado. O crime ocorreu por volta da 1h, no bairro Santo Antônio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que estava dentro de um Hyundai Tucson quando foi surpreendida por três indivíduos, sendo que um deles estava armado.
A vítima contou que foi forçada a se deslocar para o banco traseiro do carro, onde foi amarrada e agredida com pancadas na cabeça. Os assaltantes disseram que pretendiam vender o veículo e ameaçaram o homem de morte caso ele tentasse reagir.
O crime teve um desfecho inesperado: o carro ficou sem combustível e os criminosos abandonaram o veículo junto com a vítima na Avenida Dezoito, no bairro Pinheirinho.
Além do carro, os assaltantes também levaram um celular e cartões de crédito de três bancos diferentes. Embora não apresentasse ferimentos visíveis, a vítima estava em estado de choque. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência no local, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado.