
Acidente na Serra do Rio do Rastro: casal fica ferido após perder controle de moto
22 de setembro de 2024
Publicado em: 12 de fevereiro de 2025
Foto: Divulgação PCSCNa manhã desta quarta-feira (12), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Lauro Müller e com o apoio de agentes de Braço do Norte, prendeu preventivamente um jovem de 18 anos suspeito de incendiar a casa de sua ex-companheira no Bairro Sumaré. O crime ocorreu no dia 15 de janeiro deste ano e foi caracterizado como incêndio criminoso.
Segundo as investigações, após tomar conhecimento do caso, a polícia realizou diversas diligências, que indicaram que o incêndio foi provocado intencionalmente. Laudos periciais confirmaram que o suspeito teria invadido a residência da vítima, espalhado gasolina pelo local e ateado fogo, causando um incêndio de grandes proporções e severos danos ao imóvel.
Além da prisão preventiva, os agentes cumpriram um mandado de busca na casa do investigado, localizada em Braço do Norte. Durante a operação, foram encontradas e apreendidas diversas porções de cocaína já fracionadas para venda, além de dinheiro e um aparelho celular. Diante disso, ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Tubarão para os procedimentos legais e, posteriormente, conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
22 de setembro de 2024