Publicado em: 20 de setembro de 2025
Vítima, que estava embriagada, foi empurrada para a pista após uma discussão. Suspeito, identificado como um travesti, segue foragido.
Um homem de 34 anos morreu após ser atropelado na rodovia SC-370, em Braço do Norte, no final de agosto. De acordo com a Polícia Civil, Jefferson dos Santos não estava na pista por vontade própria – ele foi jogado na estrada. As investigações, apoiadas por imagens de câmeras de segurança, confirmaram que a vítima foi empurrada para a rodovia após um desentendimento.
Segundo a delegada Jucines Ferreira, responsável pelo caso, Jefferson estava embriagado no momento do ocorrido. As primeiras informações indicam que uma discussão com um travesti, supostamente motivada por um cigarro, teria terminado com a vítima sendo empurrada para a pista de rolamento. Quatro veículos passaram pelo local: dois desviaram, mas outros dois atropelaram o homem.
Os condutores foram identificados e prestaram esclarecimentos. Os carros foram apreendidos para perícia. O inquérito policial continua em andamento, e a polícia procura o suspeito, que segue foragido.