
Briga entre familiares termina com disparo de arma de fogo em Balneário Rincão
27 de janeiro de 2025
Publicado em: 13 de junho de 2025
A Polícia Militar atendeu na quinta-feira (12), por volta das 7h26, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência no bairro Barra do Rio Novo, em Orleans. O caso envolveu um homem de 37 anos que violou uma ordem judicial emitida em favor de sua mãe, uma mulher de 66 anos.
A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência após denúncia de que o homem estaria na porta da residência da vítima, localizada na Rua Sestina Mariot Coam. No local, os policiais encontraram o suspeito dormindo na entrada da casa.
De acordo com o relato da mulher, o filho é usuário de drogas e tem histórico de furtos dentro da própria residência. Na madrugada anterior, ele teria retornado de uma casa noturna e, mesmo após ser orientado a sair, permaneceu no local, desrespeitando a medida judicial vigente.
O homem confirmou aos policiais que tinha conhecimento da medida protetiva, mas afirmou que queria apenas passar a noite na casa da mãe.
Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
27 de janeiro de 2025