Publicado em: 10 de setembro de 2025
Um caso de violência doméstica envolvendo agressão e ameaça foi registrado pela Polícia Militar nesta terça-feira, 09 de setembro, no bairro São Francisco, em Sombrio. A ocorrência foi atendida por volta do meio-dia, após a Central Regional de Emergências acionar uma guarnição para averiguar a situação.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou estar conversando com uma vizinha em frente à sua residência quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem, de 47 anos, teria a empurrado e torcido seu braço durante a abordagem agressiva.
A vizinha acionou a polícia imediatamente, e o filho da vítima interveio para impedir que as agressões continuassem. O suspeito foi localizado em sua residência, próxima ao local da ocorrência. Ele negou os fatos ao ser abordado pelos policiais.
No entanto, durante o trajeto até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá, o homem ameaçou a ex-companheira na frente dos agentes. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para os procedimentos legais.