Um homem sobreviveu após ser atingido por oito tiros durante um possível acerto de contas no bairro Rio Fiorita, em Siderópolis. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 27, por volta de 1h05, na rua 12. Segundo a Polícia Militar (PM), há indícios de que a vítima tivesse ligação com uma organização criminosa.
De acordo com a PM, o homem foi localizado na frente da casa da ex-companheira, que disse não ter ouvido os disparos. Ele apresentava oito ferimentos: cinco nas costas, um no pescoço, um no rosto e um no braço. Depois de receber atendimento inicial, foi levado ao hospital de Siderópolis e, em seguida, transferido para o Hospital São José, em Criciúma.
A polícia informou que o estado de saúde era estável, embora ele apresentasse acúmulo de ar entre os pulmões e a parede torácica. Inicialmente, a vítima disse que não poderia identificar o autor, mas depois revelou que o ataque teria sido cometido por um conhecido, motivado por um acerto de contas.
A ex-companheira foi ouvida pela Polícia Civil (PC) no local, e o caso agora será investigado. Um boletim de ocorrência foi registrado.













