Publicado em: 15 de julho de 2026
Um homem que acumula mais de 125 boletins de ocorrência foi preso pela Guarda Municipal de Tubarão na tarde desta quarta-feira (15), após se envolver em uma série de ocorrências no Centro da cidade.
De acordo com a Guarda Municipal, o suspeito teria ameaçado uma mulher e familiares dela na Secretaria Municipal de Assistência Social. Em seguida, teria agredido um homem com socos e pedras e fugido em direção à Ponte Dilney Chaves Cabral. Durante a abordagem, o homem também teria ameaçado os agentes e feito ofensas de cunho racista contra um guarda municipal, sendo detido no local.
Segundo as autoridades, o suspeito já é conhecido pelas forças de segurança por episódios recorrentes de desordem e comportamento agressivo. No mês passado, ele também foi apontado como autor de outras ocorrências registradas na região central do município.