Publicado em: 8 de julho de 2026
Um homem de 26 anos, natural do Pará, foi preso pela Polícia Civil no fim da tarde desta terça-feira (7), em Criciúma. Conforme a investigação, ele era considerado foragido da Justiça e estava escondido no município.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é investigado por diversos crimes praticados no estado de origem, entre eles participação em organização criminosa, dois homicídios, corrupção de menores, ocultação de cadáver, extorsão, porte ilegal de arma de uso restrito e associação para o tráfico de drogas.
Após trabalho de investigação, os policiais localizaram o homem em um apartamento na Avenida Centenário, no bairro São Sebastião. Depois da prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional de Criciúma.