Publicado em: 21 de novembro de 2025
Dois homens foram presos no bairro Laranjeiras, em Pescaria Brava, após serem flagrados dentro de um veículo que havia sido roubado em Florianópolis. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (20). A Polícia Militar (PM) já estava monitorando o carro pela BR-101 e conseguiu fazer a abordagem próximo a um posto de combustível.
Segundo a PM, um dos suspeitos, de 26 anos, tinha características compatíveis com o autor do assalto. Com ele, foram encontrados três celulares — um deles estava sendo rastreado e pertencia a uma mulher de 38 anos. O jovem confessou ter cometido o roubo.
O outro homem, de 45 anos, afirmou que apenas prestava ajuda, alegando que o suspeito havia pedido socorro dizendo estar sem combustível. Apesar da justificativa, os dois foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
A mulher compareceu ao local e reconheceu o veículo recuperado. Um boletim de ocorrência foi registrado.