Dois homens morrem em grave acidente na SC-108, em Orleans

Publicado em: 10 de maio de 2025

Dois homens morrem em grave acidente na SC-108, em Orleans
CBMSC/Orl

Na madrugada deste sábado (10), um trágico acidente de trânsito resultou na morte de dois homens em Orleans, no bairro Taipa, próximo à rodovia SC-108. O caso foi registrado por volta das 3h, quando um veículo Toyota Corolla saiu da pista e colidiu contra uma área de vegetação.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram os dois ocupantes do automóvel — o condutor, de 45 anos, e o passageiro, de 43 — já sem sinais vitais e presos nas ferragens. Ambos sofreram diversos traumas corporais.

Para a remoção dos corpos, foi necessário o apoio da equipe de resgate de São Ludgero. A ocorrência também contou com a presença do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que assumiu a responsabilidade pela área do acidente.

  • Banner
  • Banner
  • Banner
  • Banner
Compartilhe essa notícia nas redes sociais!
  • Banner Mobile
  • Banner Mobile