Publicado em: 20 de maio de 2024
Foto: Divulgação/PM/NDAs investigações acerca dos três corpos encontrados enterrados, na última quinta-feira (16), em Balneário Arroio do Silva, seguem em andamento. Conforme o delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, não há uma linha de investigação definida.
Suspeita de disputa por tráfico de drogas
O delegado da DIC de Araranguá ainda afirmou, ao ND Mais, que nenhuma hipótese está descartada enquanto os trabalhos são concluídos pela Polícia Científica. “A princípio, pode ser uma disputa por tráfico de drogas”, acrescentou Pohlmann.
Os três corpos foram encontrados na Praia da Caçamba. Segundo a PM (Polícia Militar), a guarnição obteve informações de que em uma rua na comunidade de Fundo Grande havia um ponto com “odor estranho” e com areia “trabalhada”, como se algo tivesse sido enterrado.
No local, os policiais cavaram cerca de 30 centímetros e perceberam que havia um corpo enterrado. As polícias Científica e Civil foram acionadas e encontraram um crânio com uma perfuração na cabeça. Com a ajuda de uma retroescavadeira, no total, três corpos foram encontrados.
Em função do estado de decomposição, nenhuma das vítimas ainda foi identificada. A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos cadavéricos para confirmar sinais de violência.