Publicado em: 24 de fevereiro de 2026
Uma discussão envolvendo mãe e filha acabou em agressões na noite de segunda-feira (23), no bairro 1º de Maio, em Içara. A ocorrência foi registrada por volta das 21h, na rua Lauro Müller.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante o desentendimento — motivado por tarefas domésticas — um ventilador e alguns móveis da residência foram danificados.
A mulher, de 57 anos, relatou aos policiais que foi atingida com tapas no rosto pela filha, de 15 anos. A adolescente também apresentava lesões leves em decorrência da briga. O irmão da jovem, de 19 anos, presenciou a situação.
As partes envolvidas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

21 de setembro de 2025