Publicado em: 10 de julho de 2025
Um furto inusitado mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (9), em Criciúma. Um homem invadiu uma empresa alimentícia localizada às margens da rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Verdinho, e levou aproximadamente 80 quilos de picanha.
De acordo com informações repassadas pela funcionária da empresa, o suspeito arrombou a porta da doca de descarga usando uma enxada. O valor estimado do prejuízo chega a R$ 6.400, já que cada quilo da carne estava avaliado em cerca de R$ 80.
A Polícia Militar informou que o estabelecimento possui câmeras de segurança, mas o sistema de alarme estava desativado no momento do crime devido a reformas no prédio. As imagens registradas não conseguiram identificar a rota de fuga do autor.
Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.
1 de novembro de 2024