Publicado em: 27 de março de 2025
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil localizou o corpo de uma mulher enterrado na Zona Sul do Balneário Rincão. A suspeita é de que o local possa funcionar como um “cemitério clandestino” utilizado para ocultar vítimas de crimes.
Devido à dificuldade de acesso à área, servidores da Prefeitura do Rincão foram acionados para auxiliar na ocorrência com o uso de uma máquina retroescavadeira.
Moradores da região relataram um forte cheiro vindo do local, levantando a hipótese de que outros corpos possam estar enterrados na área. A Polícia Civil de Criciúma, informou que a vítima encontrada seria de um homicídio.
“Inicialmente, acredita-se que o local pode estar sendo utilizado por integrantes de ação criminosa para desovar corpos. Mas, até o momento, apenas o corpo da mulher foi encontrado”, afirmaram as autoridades policiais.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e verificar se há mais vítimas enterradas no local.